top of page

Os riscos de ficar sem antivírus



Os crimes na internet, também conhecidos como cibercrimes estão cada vez mais recorrentes, por isso, garantir a proteção de seus dados é a melhor maneira de não cair em golpes que podem prejudicar diversas áreas da sua vida.

Mesmo com a ascensão e orientação sobre o assunto, muitas pessoas ainda não se deram conta da importância do antivírus em seus equipamentos eletrônicos, por isso, destacamos os maiores riscos de estar desprotegido:

1. Uso indevido de dados Computadores e celulares guardam muitas informações pessoais, como senhas bancarias, dados de cartões, documentos e outros. Sem o antivírus você permite que criminosos acessem essas informações.

2. Desempenho fraco um dos sinais evidentes de que o seu computador pode estar infectado, isso acontece porque o invasor pode ocupar todo espaço disponível no disco e bloquear ações de programas.

3. Perda de arquivos sem um antivírus os invasores podem apagar ou criptografar todos os seus dados. 4. Possuir uma copia de segurança off-line (backup) é muito importante para manter a segurança dos dados. Conte com nossa equipe de especialistas estamos a disposição para melhor atender você como o nosso melhor em serviços.

Hoje temos plano de serviços apoiar você e reponder a estas ameaças mais rapidamente evitando assim danos maiores conheça nossos planos de suporte.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page