top of page

Reparos Desktop Pouso Alegre, Conserto Impressora Pouso Alegre | PHLD

Políticas de troca, devolução/cancelamento e reembolso

Phld Soluções em Informática inscrita no CNPJ 18.560.058.0001-55  vende produtos e serviços de qualidade em Loja Online e Loja Física.
Possuímos loja física em Pouso Alegre Minas Gerais, localizado no endereço Rua Bom Jesus, número 628, Centro, Pouso Alegre MG, CEP: 375550 -002, hoje contamos também com nossa loja virtual em www.phld.com.br/loja

As vendas são feitas através de nosso site e loja física, com envio via correios para todo Brasil, somos uma empresa que visa algo muito além de negócios, visamos satisfação do nosso cliente.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

 
- TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITO

- PRODUTO NOVO

O produto tem até 30 dias para ser trocado. Desde que estejam nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: 


A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone 35-3422-2032 ou por WhatsApp 35 – 98852 -8719 email: comercial@phld.com.br

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação de embalagem.
 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, brindes, etc.

- TROCA DE MERCADORIA
 
O frete é por conta do cliente. 


- TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO

Verifique abaixo como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- PRODUTOS COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Loja Virtual PHLD Soluções em Informática têm 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. 
Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone 35-3422-2032 ou por WhatsApp 35 – 98852 -8719 email: comercial@phld.com.br


- DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone 35-3422-2032 ou por WhatsApp 35 – 98852 -8719 email: comercial@phld.com.br

O produto deve ser devolvido com a embalagem original.

Por obrigatoriedade o cliente deve encaminhar a NF-E (Nota fiscal eletrônica).

Pensando em agilizar o processo o cliente deverá encaminhar um breve relato sobre o suposto defeito, como foi a utilização do produto, frequência e etc.

O produto não pode ter sido lavado com alvejantes, cloro ou qualquer item proibido nas instruções de lavagem do produto.
 
*ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente.

- ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

ANALISE FAVORÁVEL A TROCA:

Sem custos adicionais, o cliente recebera a substituição do produto no endereço de origem.

Não sendo possível encaminhar o mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto, respeitando o limite do crédito, se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Será informada a forma de pagamento.

- ANALISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS

O prazo máximo de avaliação será até 7 (SETE) dias.

- ANALISE CONTRÁRIA A TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição e restituição.

- ITENS DE REPROVAÇÃO:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Produto não autêntico

- UTILIZAÇÃO DO PRODUTO

Utilizar algum produto que danifique o produto:

- Perfume
- Banho de Mar
- Alcoól
- Ou que vá contra as especificações do fabricante
- Mau Uso
 
 
- DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual PHLD Soluções em Informática recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar a devolução por arrependimento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: Telefone 35-3422-2032 ou por WhatsApp 35 – 98852 -8719 email: comercial@phld.com.br


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual PHLD Soluções em Informática se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

- RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito ou Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis

bottom of page