Suporte Técnico Remoto
Suporte Remoto para Clientes Residenciais / Comercial Técnico Online
Descrição do serviço
Serviço de Suporte remoto o que é? Nossa equipe técnica através de um aplicativo realiza o acesso remotamente para auxiliar o cliente e uma dificuldade de uso ou de instalação de impressoras, drivers, e resolver problemas como lentidão do Windows. Como funciona? O Cliente realiza o agendamento. O Técnico fará acesso remoto ao notebook ou computador do cliente visando auxiliar o cliente solucionar falhas no Windows, apoio a clientes que trabalham em home office, instalação e configurações de impressoras. O que a PHLD consegue fazer no acesso remoto? - Instalação de Programas - Verificar funcionamento do Windows, drivers de dispositivos como impressoras. - Analisar defeitos de Lentidão; - Realizar análise técnica e gerar possíveis soluções remotamente; - Ajudar nosso cliente quanto a dificuldade de instalação de drivers entre outros serviços que o cliente precise. Após agendamento o setor Técnico da PHLD confirmará o horário de disponibilidade do cliente e fará o acesso remoto. Pré-Requisitos: notebook ou computador com acesso a internet. Não trabalhamos com hora fracionada. Serviço possui cobertura de atendimento on-line de até 1 hora de atendimento. Duvidas entre em contato pelo Whatsapp ou por telefone (35 3422 2032).
Política de Cancelamento
Para cancelar ou re-agendar, contate-nos no mínimo 24 horas antes. Por e-mail: comercial@phld.com.br ou por Whatsapp.
Informações de contato
Rua Bom Jesus, 628 - Centro, Pouso Alegre - MG, Brasil
+553534222032
comercial@phld.com.br