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Suporte Técnico Remoto

Suporte Remoto para Clientes Residenciais / Comercial Técnico Online

  • 1
  • 115 Reais brasileiros
  • Rua Bom Jesus

Descrição do serviço

Serviço de Suporte remoto o que é? Nossa equipe técnica através de um aplicativo realiza o acesso remotamente para auxiliar o cliente e uma dificuldade de uso ou de instalação de impressoras, drivers, e resolver problemas como lentidão do Windows. Como funciona? O Cliente realiza o agendamento. O Técnico fará acesso remoto ao notebook ou computador do cliente visando auxiliar o cliente solucionar falhas no Windows, apoio a clientes que trabalham em home office, instalação e configurações de impressoras. O que a PHLD consegue fazer no acesso remoto? - Instalação de Programas - Verificar funcionamento do Windows, drivers de dispositivos como impressoras. - Analisar defeitos de Lentidão; - Realizar análise técnica e gerar possíveis soluções remotamente; - Ajudar nosso cliente quanto a dificuldade de instalação de drivers entre outros serviços que o cliente precise. Após agendamento o setor Técnico da PHLD confirmará o horário de disponibilidade do cliente e fará o acesso remoto. Pré-Requisitos: notebook ou computador com acesso a internet. Não trabalhamos com hora fracionada. Serviço possui cobertura de atendimento on-line de até 1 hora de atendimento. Duvidas entre em contato pelo Whatsapp ou por telefone (35 3422 2032).


Política de Cancelamento

Para cancelar ou re-agendar, contate-nos no mínimo 24 horas antes. Por e-mail: comercial@phld.com.br ou por Whatsapp.


Informações de contato

  • Rua Bom Jesus, 628 - Centro, Pouso Alegre - MG, Brasil


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